Fã clube Caiu o Sabonete

DARK ROOM - CHAT

terça-feira

Negão arrombando o cuzinho do passivo.

9 comentários:

  1. ME COME TAMBEM SOU DE FLORIPA BUNDINHA VIRGEM TENHO 38 ANOS Não TENHO LOCAL 4898157293

    ResponderExcluir
  2. sou um cara branco pra loiro, tenho uma bunda branca bem redonda e carnudinha.Tenho muita vontade de dar ppra um cara negro, até hoje nunca provei, Se vc é negro ativo homem sem enrolação e quer um passivo branco pra ser seu liga pra mim.Caio 96762 8056

    ResponderExcluir
  3. Branco hetero nunca provei da fruta e queria ser inaugurado por um negao bem gostoso por aqui no abc sp. Deixo meu email greghammer77@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou de BH e queria muito conhecer um cara assim pra me fuder bem gostso Vinicius (31) 9 94365675

    ResponderExcluir
  5. Vontade de ser arrombado por um cacetão grande e grossao de um machão safado e taradão
    skype: carl.gmraes

    ResponderExcluir
  6. Vontade de ser arrombado por um cacetão grande e grossao de um machão safado e taradão
    skype: carl.gmraes

    ResponderExcluir
  7. que vontade de brincar c uma pica assim,grande,grossa,goze na minha cara,nunca fiz to curioso,ligue,vivo 82 982103017,tb gosto de falar putarias via fone.

    ResponderExcluir
  8. tenho um pauzao sou negro e quero gozar 12 981823787 whats

    ResponderExcluir