Fã clube Caiu o Sabonete

DARK ROOM - CHAT

quarta-feira

Iniciantes - Sexo com dominação!

3 comentários:

  1. SOU UM ATIVO C/ 18.CM BEM CARINHOSO DA AQUI DA CAPITAL DO RIO DE JANEIRO
    quer farmaceutico e esse comeu o cu do passivo quer estava c/ uma simples do de cabeça e aquele ditado quer nos ouvimos desde o tempo escolar. abre as pernas quer a cabeça passa.!! o passivo foi na onda do farmaceutico tezudo com uma rola espetacular e se abriu as suas pernas ai o tezudo comeu seu cu bem gostoso com fortes estocadas e ainda umilhou chamado de puta safada sem vergonha quer ele queria pica ai agora vc tem pica dentro do seu cuzinho e arrombou e ainda gozou dentro do cu sem a camizinha esculhachou o passivo a e ai quer eu me seguro e não sedo o meu cuzinho eles emquanto não penetra faz de tudo e promete não machucar não dar estocadas fortes e não umilhas e não fazer o passivo subimisso + depois de estar c/ toda a sua rola no cu do passivo e outro homem parece um cavalo garanhão no sio so ver e faz o quer eles querens e sentens seus prazeres e não quer saber do passivo se a traza daras prazer a dois em uma so tranza certo amigos teras quer ser extravazos divididos gozos juntos abraços ME ADD NO MEU ORKUT cxarlos.vitorioso.@hotmail.com eu so sei fazer paixãosexual e a diferenças se alguem se interessas e so me add certo abraços a tds vcs

    ResponderExcluir
  2. Porra!! Gozei pra caralho!!!!!!!!!!!!!!
    pena que não existe macho dominador assim!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ADORO COMER CUZINHOS
    Procuro o que rolar numa boa , podendo ser amizade colorida, só foda ou até namoro, sou um macho não afeminado, tenho 1.92 de altura 80 kg corpo normal ,26 anos, pau 20x6cm, bunda média, curto passivos ou versáteis , piro numa bunda grande ou média, curto comer ,chupar e dedar um cu, topo 69 ,em materia de sexo sou bem depravado entre 4 paredes topo praticamente de tudo, só não curto afeminados e nem menores de idade, trepo com casados, solteiros, noivos, não me importo com sua condição civil, curto muito ver meus parceiros cagando e mijando e depois me dando o cu, curto que cague no meu pau bem gostoso se vc curtir, não ligo se vc se acha bonito, feio ou mais ou menos, não ligo se ta fedido, suado, perfumado, curto uma foda bem sacana, curto desde sexo a 2 até menages e surubas, não ligo se é hetero, bisexual ou homo, curto casais tbm não importanto sua opção sexual, se seu pau ou seu cu tao com cheirão eu fico com mais tesão ainda, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP SE VC SE INTERESSOU PELO QUE ESCREVI ME MANDE UM EMAIL PARA PODERMOS TROCAR OUTRAS FORMAS DE CONTATO POR ELE, MEU EMAIL É rapazsincero25@globomail.com

    ResponderExcluir